Descubra como funciona o serviço da Pleni:

Descubra como a Pleni utiliza a telessaúde alinhada a uma equipe multidisciplinar altamente capacitada, promovendo um serviço eficiente de acompanhamento e monitoramento do paciente.

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Como funciona nosso serviço para sua empresa

Como o nosso serviço funciona?

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Principais dúvidas sobre a Pleni

Conheça as principais perguntas feitas por outros usuários:

A Pleni Saúde é uma empresa inovadora no mercado da Telessaúde com foco na Atenção Integral à Saúde. Conectando tecnologia de ponta a uma equipe multiprofissional altamente qualificada. Desenvolvemos metodologias inovadoras para cuidar da saúde de nossos clientes de forma integral, tecnológica e precisa.

A Pleni permite ao paciente o acesso a uma equipe composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas em qualquer lugar que esteja bastando acessar o App Pleni para agendar uma consulta. Em caso de necessidade, ainda possuímos uma central 24h para orientações médicas que pode ser acionada via App ou 0800. A Pleni Saúde monitora, educa, trata, promove e reabilita sua saúde.

A Pleni Saúde não é um plano de saúde. Por isso, não existe reajuste anual nos percentuais impostos pela ANS. Também não possuímos preços diferenciados por idade ou para pessoas com fatores de risco (pessoas com câncer, diabetes, hipertensão, etc).

Não somos uma clínica popular. Somos uma empresa tecnológica que prioriza a prevenção, promoção e a qualidade de vida.

Nossa Equipe de Saúde está capacitada para resolver os problemas mais comuns de saúde que acometem à população, e isso representa mais de 80% dos casos. Os exemplos de queixas mais comuns atendidas são: resfriados, infecções urinárias, problemas de saúde mental, tais como, ansiedade e depressão, doenças crônicas, como hipertensão e diabetes. A Pleni Saúde não atende situações de urgência/emergência e não cobre custos com internações.

Oferecemos saúde com qualidade através de uma equipe multiprofissional composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas dispostos a te ajudarem de forma integral e personalizada, ou seja, uma equipe para chamar de sua.

Também oferecemos teleconsultas e orientações médicas ilimitadas 24h por dia e 7 dias por semana. Tudo isso na palma de suas mãos, para que a acessibilidade seja cada vez maior na área da saúde.

Você pode utilizar todos os serviços da Pleni Saúde após 72 horas, contado em dias úteis após a compensação do seu pagamento.

Não somos um plano de saúde. Desta forma, não seguimos os reajustes anuais estabelecidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde). Entretanto, os pacotes oferecidos poderão sofrer reajustes, os quais serão avisados com 30 (trinta) dias de antecedência.

Para começar a utilizar nossos serviços, é necessário que você faça o download do nosso aplicativo “Pleni” na loja de apps (Play Store ou App Store) no seu celular. Ao abrir o app, você deverá inserir no campo “login” o seu CPF e adicionar no campo “senha” a senha que recebeu via SMS e/ou email. Após o primeiro acesso, será solicitado que você redefina uma nova senha.

Oferecemos saúde com qualidade através de uma equipe multiprofissional composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas dispostos a te ajudarem de forma integral e personalizada, ou seja, uma equipe para chamar de sua.

Também oferecemos teleconsultas e orientações médicas ilimitadas 24h por dia e 7 dias por semana. Tudo isso na palma de suas mãos, para que a acessibilidade seja cada vez maior na área da saúde.

Você pode desistir da prestação dos serviços dentro do período de até 7 (sete) dias corridos, contado da data de recebimento dos dados de acesso ao aplicativo. Desta forma, a rescisão do contrato ocorrerá sem o pagamento de multas ou ônus de quaisquer espécies, e ocorrerá a devolução do valor integral pago.

No entanto, a utilização dos serviços disponíveis pela Pleni Saúde dentro do prazo acima mencionado acarretará a possibilidade de cobrança pelo serviço utilizado.

Para compras feitas por cartão de crédito, o estorno integral do valor será feito diretamente na fatura do cartão em que foi feita a compra em até duas faturas (60 dias). Lembrando que o estorno depende de fatores como a data de fechamento da fatura do comprador e de quando a operadora do cartão de crédito irá liberar o crédito do cliente.

Para compras feitas no boleto e no pix, o reembolso será creditado em uma conta bancária a ser indicada pelo cliente, e será realizado em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data da solicitação.

Para formalizar uma solicitação de cancelamento dos serviços, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@plenisaude.com.br ou WhatsApp (22)99999-8162. O prazo de cancelamento é de até 48h (quarenta e oito) horas, contado em dias úteis, a partir da sua solicitação.

Não. Nosso atendimento funciona dentro do horário comercial, de 8h até às 17h. Consultas com horários flexíveis também podem ser agendadas com sua Equipe de Saúde. Caso a sua equipe não esteja disponível, temos à sua disposição o serviço de orientações médicas, disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Após o período de 72h, você poderá usufruir dos serviços da Pleni Saúde. Uma vez aberto o aplicativo, basta clicar em “Solicite Atendimento”. Você irá solicitar os serviços de acordo com as suas necessidades.

Para orientações via ligação telefônica 24h por dia e 7 dias por semana, basta clicar no ícone “Orientação”. Logo após, descreva o motivo do contato e clique no ícone verde “Ligar para o Pleni”. Você será redirecionado para nossa central de atendimento 0800 e poderá efetuar a chamada.

Para atendimento via chamada de vídeo, de segunda à sexta, das 8h às 17h, clique no ícone “Atendimento”. Logo após, descreva o motivo do contato no espaço solicitado e selecione se é gestante e/ou pessoa com deficiência. Se tais situações não se aplicarem ao seu caso, basta desconsiderar. Em seguida, selecione o ícone verde na parte inferior “Confirmar Solicitação”. Feito isso, sua equipe de saúde entrará em contato com você para efetuar seu atendimento.

Para agendamento de teleconsultas médicas, nutrição e/ou psicologia via chamada de vídeo, de segunda à sexta, das 8h às 17h, clique no ícone “Atendimento”. Logo após, descreva o motivo do contato no espaço solicitado e selecione se é gestante e/ou pessoa com deficiência. Se tais situações não se aplicarem ao seu caso, basta desconsiderar. Em seguida, selecione o ícone verde na parte inferior “Confirmar Solicitação”. Feito isso, sua equipe de saúde entrará em contato com você para agendar seu atendimento.

Proporcionar saúde de qualidade de forma acessível e com o menor custo. Entregamos a forma mais inteligente, prática e acessível de prevenir doenças e ganhar saúde.

É um novo modelo de saúde que tem como o principal pilar a Atenção Primária. Possui uma visão holística do paciente, enxergando-o 360 graus, por quem ele é, quais são suas necessidades e não pela enfermidade que tem.  O paciente está no centro de toda a atenção e o cuidado se inicia mesmo antes de alguma doença, com abordagens preventivas, educação em saúde, ações para uma melhor qualidade de vida, assim como tratamento multidisciplinar e acompanhamento individual contínuo.

Não. Os dois podem trabalhar em conjunto, dependendo do local onde atuam. A diferença é que o médico de família tem especialização direcionada a uma abordagem mais integral. Ou seja, costuma trabalhar com uma equipe multidisciplinar de saúde, realizando o plano de cuidado do paciente à longo prazo, visto que faz um acompanhamento contínuo do paciente. Ele também observa as relações pessoais de cada paciente, seu contexto familiar e de trabalho, além da comunidade em que vive, pois todos esses fatores influenciam no acompanhamento e tratamento individual.

A consulta Integral é o primeiro passo dentro do seu plano de cuidado personalizado. Ela é feita pela enfermeira navegadora e trata de questões como suas queixas atuais, história familiar, história social, ou seja, informações que são de extrema importância para o seu cuidado e tratamento. As Consultas Clínicas são todas as subsequentes realizadas com os profissionais de saúde.

A Pleni não atende emergências médicas, isto é, condições de agravo à saúde que impliquem sofrimento intenso, como por exemplo, dor, sangramentos extensos, acidentes automobilísticos) ou risco iminente de morte, exigindo, portanto, tratamento médico imediato, presencial e com estrutura emergencial. Nós sempre estaremos aqui para te orientar quanto ao que fazer, mas não realizamos este tipo de serviço.

Nossa Equipe de Saúde da Pleni Saúde é especializada em Atenção Integral, que pode absorver e resolver em média 80% das demandas de saúde mais comuns da população. Caso necessite de um especialista, nossa Equipe de Saúde lhe dará todo suporte e orientação necessária.

Sempre que sentir necessidade.  Por exemplo, em casos que tenha alguma demanda aguda, como infecção urinária, sintomas gripais, mal estar, quando possuir alguma dúvida e gostaria de receber alguma orientação de saúde, em casos de acompanhamento para doenças crônicas ou também e não menos importante, para quem deseja buscar qualidade de vida.

Os serviços de teleconsultas médicas, enfermagem, psicologia e nutrição serão ofertados em dias úteis, devendo o usuário requerer o agendamento, através do aplicativo “Pleni”, nos dias e horários disponibilizados pela sua equipe de saúde.

 Não. Você não poderá usufruir dos atendimentos faltantes no mês subsequente, uma vez que os atendimentos não são cumulativos. Tal situação também não importará em devolução de quaisquer valores.

Todos os seus documentos clínicos estarão disponíveis em nosso aplicativo, na aba “Documentos Clínicos”, no formato PDF. Basta abrir o documento e fazer o download do arquivo.

a) Dúvidas sobre alguma doença;

b) Aconselhamento sobre o uso de medicamentos, suas dosagens e reações adversas;

c)Dúvidas sobre a gravidez, bem como aconselhamentos para mães sobre cuidados básicos dos filhos;

d) Quando sentir mal-estar e estiver em dúvida se deve ou não procurar o Pronto Atendimento 24h;

e) Dúvida sobre qual especialidade médica procurar;

f) Informações sobre doenças crônicas (diabetes, hipertensão, obesidade etc.);

g) Situações de urgência/emergência médica, como por exemplo: intoxicações, quedas, traumas e queimaduras.

Através do seu diário de saúde, você poderá inserir seus dados clínicos, tais como, pressão arterial, temperatura, glicemia, medidas e medicamentos, a fim de que você, com o acompanhamento da equipe de saúde, possa monitorá-los. Desta maneira, podemos oferecer uma forma inovadora de educar nossos clientes sobre sua saúde e demonstrar facilmente os efeitos de mudanças de hábitos na sua qualidade de vida.

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