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162sac@plenisaude.com.br
Funcionamento:
8 h às 17 h – Seg. a Sex.

CNPJ: 40180719000176

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Principais dúvidas sobre a Pleni

Conheça as principais perguntas feitas por nossos pacientes!

A Pleni Saúde é uma empresa inovadora no mercado da Telessaúde com foco na Atenção Integral à Saúde. Conectando tecnologia de ponta a uma equipe multiprofissional altamente qualificada. Desenvolvemos metodologias inovadoras para cuidar da saúde de nossos clientes de forma integral, tecnológica e precisa.

A Pleni permite ao paciente o acesso a uma equipe composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas em qualquer lugar que esteja bastando acessar o App Pleni para agendar uma consulta. Em caso de necessidade, ainda possuímos uma central 24h para orientações médicas que pode ser acionada via App ou 0800. A Pleni Saúde monitora, educa, trata, promove e reabilita sua saúde.

A Pleni Saúde não é um plano de saúde. Por isso, não existe reajuste anual nos percentuais impostos pela ANS. Também não possuímos preços diferenciados por idade ou para pessoas com fatores de risco (pessoas com câncer, diabetes, hipertensão, etc).

Não somos uma clínica popular. Somos uma empresa tecnológica que prioriza a prevenção, promoção e a qualidade de vida.

Nossa Equipe de Saúde está capacitada para resolver os problemas mais comuns de saúde que acometem à população, e isso representa mais de 80% dos casos. Os exemplos de queixas mais comuns atendidas são: resfriados, infecções urinárias, problemas de saúde mental, tais como, ansiedade e depressão, doenças crônicas, como hipertensão e diabetes. A Pleni Saúde não atende situações de urgência/emergência e não cobre custos com internações.

Você pode utilizar todos os serviços da Pleni Saúde após 72 horas, contado em dias úteis após a compensação do seu pagamento.

Não somos um plano de saúde. Desta forma, não seguimos os reajustes anuais estabelecidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde). Entretanto, os pacotes oferecidos poderão sofrer reajustes, os quais serão avisados com 30 (trinta) dias de antecedência.

Para começar a utilizar nossos serviços, é necessário que você faça o download do nosso aplicativo “Pleni” na loja de apps (Play Store ou App Store) no seu celular. Ao abrir o app, você deverá inserir no campo “login” o seu CPF e adicionar no campo “senha” a senha que recebeu via SMS e/ou email. Após o primeiro acesso, será solicitado que você redefina uma nova senha.

Oferecemos saúde com qualidade através de uma equipe multiprofissional composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas dispostos a te ajudarem de forma integral e personalizada, ou seja, uma equipe para chamar de sua.

Também oferecemos teleconsultas e orientações médicas ilimitadas 24h por dia e 7 dias por semana. Tudo isso na palma de suas mãos, para que a acessibilidade seja cada vez maior na área da saúde.

Você pode desistir da prestação dos serviços dentro do período de até 7 (sete) dias corridos, contado da data de recebimento dos dados de acesso ao aplicativo. Desta forma, a rescisão do contrato ocorrerá sem o pagamento de multas ou ônus de quaisquer espécies, e ocorrerá a devolução do valor integral pago.

No entanto, a utilização dos serviços disponíveis pela Pleni Saúde dentro do prazo acima mencionado acarretará a possibilidade de cobrança pelo serviço utilizado.

Para compras feitas por cartão de crédito, o estorno integral do valor será feito diretamente na fatura do cartão em que foi feita a compra em até duas faturas (60 dias). Lembrando que o estorno depende de fatores como a data de fechamento da fatura do comprador e de quando a operadora do cartão de crédito irá liberar o crédito do cliente.

Para compras feitas no boleto e no pix, o reembolso será creditado em uma conta bancária a ser indicada pelo cliente, e será realizado em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data da solicitação.

Para formalizar uma solicitação de cancelamento dos serviços, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@plenisaude.com.br ou WhatsApp (22)99999-8162. O prazo de cancelamento é de até 48h (quarenta e oito) horas, contado em dias úteis, a partir da sua solicitação.

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